sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Meme das 6 coisas



Recebi este meme das queridas amigas virtuais Max e Geovana. Seguem as regras:

  • Colocar o link de quem te indicou pro meme;
  • Escrever as 5 regras em seu blog;
  • Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
  • Indicar 6 pessoas para continuar a brincadeira;
  • Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Estas são as 6 coisas aleatórios que vou contar sobre minha pessoa:

  • Tenho dupla cidadania (argentina e brasileira);
  • Eu tenho um irmão (Fabio) e dois meio-irmãos (Susana e Ernesto);
  • Já me mudei mais de 10 vezes durante minha vida e pelo menos 8 dessas mudanças ocorreram durante minha infância;
  • Já fui a New York e ainda quero ir a Paris e Londres (um dia ...);
  • Nunca morei minha vida de adulta (nem de criança ou adolescente) em meu país de nascimento e me sinto uma estrangeira, ao visitar o país em que nasci;
  • Sou formada em Matemática, mas desisti de lecionar há 12 anos atrás.

Agora o desafio vai para:

4 comentários:

Max Coutinho disse...

Oi Carla,

Obrigada por teres participado :D!

Vamos lá ver as tuas 6 coisas:

1- Isso é bom. Quer dizer que tens duas casas :)!
2- Que riqueza! Dás-te bem com os teus meio-irmãos?
3- Oh, também eu...
4- Vais amar Paris e Londres quando fores...
5- Concerteza o mesmo que sentirei quando for ao meu país de nascimento...
6- A temida Matemática LOL...confesso que não é a minha praia lol...

Muito bom meme, mesmo :D!

Desejo-te um fim-de-semana fantástico, minha linda!

Beijos

Carla Beatriz disse...

Max querida,

Obrigada por responder comentando cada um dos itens de meu meme!

Eu adoro Matemática, mas detestei tentar ensinar a crianças e adolescentes totalmente desinteressados, que, além de tudo, odiavam a matéria!

BEijos mil

Anônimo disse...

Queridaaa...
Tenha paciência comigo, ok?! hehe
Eu demoro mas eu entro! Quando posso eu comento! rs
Bjão bem grande!
É uma felicidade ver pessoas tão queridas nos indicando em coisas boas! hehe
Obrigada!
Fran com carinho!

Anônimo disse...

Carla, aproveitando o embalo passa lá no Tô Doida que tem um selo para você.
bjks
Cristiane