terça-feira, 20 de maio de 2008

Nada é impossível

Recebi hoje este vídeo de uma amiga querida e achei tão lindo e inspirador, que resolvi postar no blog:

"Envio este vídeo para que todos possam ter a certeza de que NADA é impossível, basta que a gente queira, e acredite de verdade. Todas as intempéries da vida, todas as dificuldades pelas quais passamos tem um motivo. E se Deus nos apresenta, é pq temos força e capacidade para enfrentá-las e delas tirar a melhor lição.

É para isto meus amigos que passamos por dificuldades: para aprendermos a ser pessoas melhores. Se assim não fosse, Deus seria injusto em fazer com que pessoas boas sofressem. E isto não é verdade. Então, nunca mais vamos dizer: não posso, não consigo, não sou capaz, não sou merecedor. Nós nascemos para vencer, e temos todo o potencial para isto. Basta que creiamos firmemente.

Semadar"




Seminha,

Postei este vídeo em homenagem a ti! ;-)

Beijos mil

8 comentários:

Isa disse...

Pois eu concordo PLENAMENTE com as palavras dela! Sempre existirão desafios diferentes para cada um de nós, mas a lição final é a mesma para todos: toda a garra e amor que empenhamos em nossas ações nos levarão à nosso destino.
E isso com muuuito aprendizado no caminho, porque é o que nos faz crescer espiritualmente!
As habilidades do Nick são incríveis! Imagino que o trajeto percorrido entre a prática e o aperfeiçoamento deve ter sido muito difícil, mas hoje ele lida com ítens cotidianos de uma forma super informal, natural, e o mais importante, divertida.
E cozinha melhor que eu, com certeza! :p

Beijão!!

Isa disse...

Esqueci de dizer que o vídeo da Fernanda Lima no post anterior ficou uma graça! Ela disse com o coração dela tudo o que conseguimos ouvir com o nosso! Tem mensagem melhor transmitida que essa? ^_^

Carla Beatriz disse...

Isa,

É verdade, a gente reclama das dificuldades da vida, mas nada é comparado ao que o Nick enfrenta.

Tenho uma colega de trabalho e que se tornou uma grande amiga que é amputada da perna esquerda e usa prótese. Quem a conhece, só vai descobrir que ela perdeu a perna, ao vê-la caminhar, porque a alegria dela é tão contagiante, que a gente nem percebe a deficiência dela. E além disso, ela teve um filho, que hoje está com 3 anos, amputada e tudo. Isso nos mostra que muitas vezes as dificuldades estão em nossa cabeça e não em nosso corpo. ;-)

Beijos mil

Mae Sim Santa Não! disse...

Visite este blog:

http://www.maesimsantanao.blogger.com.br

Anônimo disse...

Carlinha
Realmente a Drika é um exemplo de superação e garra. Acreditar no seu potencial e ir em busca dos seus sonhos, não enchergando limitações e sim possibilidades, é sinônimo de maturidade e interdependência, e principalmente, é sinal que estamos no caminho certo para a real felicidade.
Brigada por ter postado em teu blog este vídeo amiga. Tenho certeza que o amor é contagioso e que se cada um de nós fizer um pouquinho para divulgar mensagens de ânimo, o mundo será um lugar cada vez melhor para vivermos.

Um MEGA beijo!!!

Sema

Sonia Regly disse...

Carla,
Adicionei seu Blog lá no Blogs blogs como favoritos e te coloquei como fã.Notei que quando fazemosisso o ranking do nosso Blog aumenta e subimos no ranking. Vou linká-la também, ainda não fiz isso pois dependo de minha filha para fazer o link. Apareça sempre no Compartilhando as Letras é uma honra!!!!

Carla Beatriz disse...

Sônia,

Já te adicionei e já te linkei também! Obrigada pelos elogios. :-)

Beijos mil

Sonia Regly disse...

Vim te visitar, realmente se há força de vontade "nada é impossível". coloquei uma interessante postagem sobre Hipertensão Arterial, gostaria que vc desse o seu parecer, ele é importante!!!!!