sexta-feira, 28 de março de 2008

Prêmio: Esse Blog Merece ser premiado SIM!

Meu blog ganhou mais um prêmio, o que me faz muito feliz, pois eu escrevo o que está no meu coração e tenho conhecido muitas pessoas legais através da blogsfera. Quem me deu o prêmio foi minha querida e recente amiga virtual, Cristiane, do Tô Doida, carioca que vive em New Jersey, EUA, casada com um gaúcho e mãe de lindo menininho de 4 anos. Ela é profissional da área de marketing e escreve muito bem, além de ter um fino senso de humor. Além disso, ela ainda faz um trabalho de utilidade pública, fazendo a divulgação sobre a doação de medula óssea. Tenho muito orgulho de ser amiga dela e de receber esse prêmio de sua parte, além de toda a admiração que sinto por ela. Muito obrigada, Cris !!!!

Minhas indicações vão para:

Blog do Desabafo de Mãe - É um blog escrito por várias mães e pais, voltado para a comunidade de mães, onde se pode discutir vários assuntos referentes a filhos, que é um desafio bem grande na vida de qualquer progenitor. O blog traz sempre um assunto pertinente à tona e convida seus leitores a opinar e discutir, além de dar destaque às mães blogueiras. Com toda a certeza, este blog merece ser premiado SIM!


Tem quem goste - Escrito pela Isabella, que mora na Virgínia, EUA, casada e mãe de um lindo menininho de 4 anos. O blog dela é bem eclético, gostoso de ler, com uma boa dose de humor, mas que não esquece da parte humanitária, fazendo a divulgação sobre o Autismo, uma doença que afeta milhares de crianças em todo o mundo. Ela é mãe, cidadã do mundo e consciente. Ponto para ti, Isabella!

Meu Mundo e Nada Mais - Definido pela própria autora: um pouco do que sinto, penso, vejo, acredito ... Carioca que mora em Recife desde o ano passado com o marido e o filho de 9 anos. Linda, inteligente, antenada, consciente e é claro, poderosa! Vale a pena conhecer o blog dela.



8 comentários:

Sueli disse...

Carla, obrigada por nos premiar!!! Ficamos muito felizes e honrados com a indicação! Obrigada, obrigada em nome de todos do Blog do Desabafo de Mãe. Beijos, Sueli

Unknown disse...

Oi querida, muito obrigada pela indicação. é uma honra receber um prêmio vindo de vc!

Carla Beatriz disse...

Sueli e Ceila,

Com certeza, o blog de vocês merece esse prêmio!

Parabéns pelo excelente trabalho que vocês fazem. :-)

Um beijo enorme

Anônimo disse...

Puxa, Carla, que bacana! Obrigada! E achei sua descrição o máximo! A todos os premiados, meus parabéns e a você principalmente, Carla!

bjs

Carla Beatriz disse...

Isabella,

Fico feliz em saber que achaste minha descrição o máximo, porque és o máximo MESMO!

Um beijo enorme

Evellyn disse...

Carla,
muito obrigada pelo carinho da premiação e também, pela descrição do blog.
Beijos e boa semana

Cristiane A. Fetter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane A. Fetter disse...

Ai que eu não tô me aguentando de tanto orgulho.
Escrevo bem?
Fino senso de humor?
Utilidade pública?
Vou mostrar para todo mundo, aliás vou imprimir em papel couchê, vou colocar em uma moldura LINDA e vou pendurar na sala da minha casa, risos.

Adorei ser considerada sua amiga, está valendo a pena estar por aqui, neste mundo de meu Deus.

Obrigada.

Você merece o selo.

Beijocas