quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Relato de Parto


Estou muito contente hoje! Finalmente consegui publicar, após três anos e três meses, o relato de parto domiciliar de minha filha no site ONG Amigas do Parto!


Apesar de não estar mais casada com o pai de meus filhos,
ele foi parte muito importante nos partos de nossos dois filhos e,
em especial, no parto domiciliar de nossa filha.
Nosso casamento acabou três meses e meio após este parto.

O relato está aqui. Aguardo ansiosa os comentários! :-)
Quero deixar meu agradecimento à Adriana por publicar meu relato no site da ONG Amigas do Parto e à Trícia, pela força que me deu. Valeu, meninas!



5 comentários:

Só Magui disse...

Eu só vim agradecer a sua visita porque este assunto de parto natural não é comigo.
http://somagui.zip.net

Ana Paula disse...

Oi, Carla! Que legal isso do seu relato! Eu lembro da epoca da lista... :) Bjs!

Anônimo disse...

pq seu casamento acabou 3 meses após o seu parto? bjs

Carla Beatriz disse...

Oi Mariana,

É complicado explicar em poucas palavras e a alguém que não conheço, porque meu casamento acabou. ;-)

Ana Cláudia disse...

Carla,
seu parto foi lindo.
Um dia, em alguma vida, vou viver alguma coisa tão linda assim!
Parabéns!!!