segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Minha primeira blogada

Faz muito tempo que leio os blogs de outras pessoas, como amigos, colegas e desconhecidos, mas ainda não tinha me decidido a fazer o meu próprio. Esta é minha primeira aventura no mundo dos blogs, para falar um pouco sobre mim mesma, minha vida, meus filhos, meus pais, meus amigos, meus colegas, minhas experiências. Enfim, sobre tudo.


Bem, para começar, explico o porquê desse título: eu sou uma pessoa que está sempre na contramão de tudo, se todo mundo vai para a direita, eu vou para a esquerda; se todo mundo gosta do amarelo, eu gosto do vermelho; se todo mundo faz as coisas de determinada maneira, porque "sempre se fez assim", eu questiono e faço diferente. Como disse minha querida amiga Drika: "Carla, esse título é a tua cara!".


Bem, eis aqui meu blog e meu primeiro post. E que venham os próximos. ;-)

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Ah, vai dizer que não é meio apavorante e meio excitante isso? Quem tiver o link, vai acessar tuas idéias, tuas opiniões, e olha, quem te conhece sabe bem como tu é: beeeeeeeem esquerdista nos teus conceitos.
Pra uma primeira impressão, o visual do blog ficou bem legal. Tu escreve bem e a leitura é bem fácil, vou bolar um 'header' pra gente identificar melhor contigo :)

Bem vinda ao mundo dos blogs!
Daqui pra frente tu vai passar por tudo e pensar: "Isso daria um post ótimo!" e vai comentar com as pessoas que "isso é blogável" sendo que quem não tem blog não vai achar a mínima graça.

Hehe :P
Ei! Primeiro Comentário! \o/ Drika! Drika!!!! Iupiiii!!!!!
Ok, parei. xD
Bisoux.