terça-feira, 2 de junho de 2009

Estou de volta!

Depois de mais de um mês de ausência do blog, estou de volta. Foram mais de dois meses fazendo curso no IDC e estudando para o concurso para Assistente Técnico-Administrativo do Ministério da Fazenda. O concurso foi no domingo 24/05 e passei a última semana descansando, mas já estou disposta a enfrentar outro concurso, já que estudei tanto Direito. Tenho a Constituição gravada em áudio e ouvia no meu MP3 Player o tempo todo, para ver se decorava. Como não sou boa em decoreba, mas sim em raciocínio, a matéria que fui pior foi Direito Constitucional. Fiz 88 pontos e o mínimo de pontos exigidos eram 72. Mas ainda falta saber se me classifiquei para uma das 108 vagas oferecidas para Porto Alegre.
Quero agradecer a todos aqueles que torceram por minha vitória e tomara que eu corresponda às expectativas. :-)

7 comentários:

Vera Falcão disse...

Carla, seja lá qual for o resultado do concurso, o teu esforço vai contar pontos em crescimento pessoal! mas ainda estamos na torcida... rs

bjs

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Bom dia!!!
Benvinda de volta!
E nem se preocupe pois o que está reservado para você é seu e ninguém pode tirar!
Deus te abençoe!

Max Coutinho disse...

Carla!!!!

Bem-vinda de volta!!! :D

Já estava com saudades!

Estou a torcer por ti e acho que tudo correrá bem :D!
Já podes preparar a festa de celebração ;)!

Beijos

Andréa disse...

Excelente! Continua firme. Estamos na torcida!

Bico de Jaca disse...

Carla, tbém vou dar um tempo no blog para prestar um concurso público. Menina, vou tentar essa carreira mais estável, pois com as ocilações que estão acontece no mercado de trabalho, não dá para perder tempo, principalmente pra gente que tem filhotes né?!!! Parece que você se dedicou bastante nos estudos. Vou me inspirar em você e pegar com tudo nos livros e me dedicar sem adiar!
bjs e muita sorte!
carol

Geovana disse...

Que boa notícia. Só de começar se classificando e fazendo pontos a mais do mínimo já é um vitória. Vamos esperar o resultado. Boa sorte e sucesso!

Sonia Regly disse...

Carla,
Que bom te achei de novo!!!Vou relinkar seu Blog no meu.Não quero te perder de vista, viu??? O endereço do compartilhando agora é:

www.compartilhandoasletras.com