terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Meme Momentos

Recebi este meme da Cristiane, do Tô Doida. É o primeiro que recebo e espero que não seja o último. :-)


Melhor momento: São dois: o nascimento de meu filho Gabriel, em agosto de 2002, de parto natural hospitalar e o da minha filha Melissa, em outubro de 2004, de parto natural domiciliar.

Pior momento: São dois também: a morte de meu melhor amigo, Guilherme, em um acidente de carro, em outubro de 1997, e a perda de meu primeiro bebê, com seis semanas de gestação, em maio de 2000.

Arrependimento: De ter casado com o pai de meus filhos, sem tê-lo conhecido mais profundamente antes de casar. Mas não me arrependo de ter tido meus filhos!

Algo que aprendi: A gente só conhece as pessoas com a convivência.

Música que mais ouvi: Puxa ... Não sou muito ligada em música e tenho fases em que escuto música e outras que nem me lembro dela.

Filme que adorei assistir: São tantos, que é difícil escolher um, mas vou mencionar alguns: O Garoto (Charles Chaplin), Dirty Dancing - Ritmo Quente , O Silêncio dos Inocentes, A Sociedade dos Poetas Mortos, Parque dos Dinossaures, O Casamento de Muriel, Os Outros, As Branquelas, O Jardineiro Fiel, entre outros.

Promessa para 2008: Emagrecer ...!

Repasso este meme para as seguintes amigas:

Drika [Drika.org] – Minha colega e amiga maluquete, webdesigner, com um fino senso de humor e muita inteligência, e que curte a vida como ninguém, mesmo com as limitações que a vida lhe impôs.

Vera Falcão Fora do Manual – Amiga virtual, alternativa, contestadora, engajada, consciente, que tem muitos ideais em comum comigo.

Ana PaulaColorida Vida – Amiga carioca virtual desde o tempo da lista Amigas do Parto/Parto Nosso, jornalista, escreve bem como ninguém e que hoje vive no Canadá.

Ciça DonnerA Égua da Ciça – Como definir a doida da Ciça? Mora na Alemanha com o marido, filhos, enteados e agregados. Escreve com muito humor e me faz rir com seus textos.

Socorro Acioli - Februar's Schmetterlinge – Jornalista e escritora de livros infantis, e que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente no Rio de Janeiro em maio do ano passado.


5 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Carla, adorei.
O engraçado é que temos objetivos em comum emagrecer, tanto que eu e uma amiga estamos em um projeto assim e fizemos um blog para isso.
Depois dá uma passada lá, quem sabe você não se interessa.
www.fleve.blogspot.com
Beijocas

Socorro Acioli disse...

Ja fiz!

Carla Beatriz disse...

Socorro,

Que bom! Gostei de tuas respostas.

Beijos

Carlos Lima disse...

Olá amiga Carla,
Vim aqui para ver as novidades e reetribuir sua visita. Creia que seu blog propicia uma leitura muito gostosa e cativante.
Obrigado por me adicionar em seus blogs favoritos e seu blog também está entre meus parceiros.
Aceite meu abraço amigo.
Carlos Lima

Carla Beatriz disse...

Oi Carlos,

Estive visitando teu blog e vi teus posts sobre a polêmica da tua campanha, mas não entendi direito e não sabia o que escrever ... :$

Com certeza, vc está em meus favoritos. :-)

Abraços